segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Tipos de poluição

O termo poluição também se refere a ondas electromagnéticas ou radioactividade. Uma interpretação mais ampla do termo, deu origem a ideias como poluição sonora e poluição visual.
No caso da poluição sonora, esta é o efeito provocado pela difusão do som em grande quantidade, muito acima do tolerável pelos organismos vivos, através do meio ambiente. Dependendo de sua intensidade, causa danos irreversíveis nos seres vivos. A Aviação civil é uma das maiores fontes de poluição sonora nas grandes cidades.
Tipos de poluição:
•Poluição atmosférica;
•Poluição do solo;
•Poluição sonora;
•Poluição visual.

4 comentários:

Anônimo disse...

vai a merda do teu trabalho

Anônimo disse...

se eu quisese saber so isto eu iria pra casa da minha vo

Anônimo disse...

esta me ajudando mt obg!!!!

Unknown disse...

obrigado me ajudo no meu trbalho de ciências